sexta-feira, 31 de maio de 2013

Impossivel explicar...

Boa noite querido diario! Vamos então a primeira postagem, Bom eu fico com uma menina a algum tempo ela não é da minha cidade, vivemos tipo uma historia de amor que aos olhos de qualquer pessoa seria impossivel, e bem no começo ate eu achava isso, pra mim era algo passageiro, foi um dos meus primeiros sentimento por uma mulher, eu estava muito confusa no começo, com medo insegura... Mas o fato de ja nos conheçermos sermos um pouco amigas, com o tempo eu fui criando coragem, mais... pela minha surpresa, foi ela que falou que estava gostando de mim, bem, não ela, mais ta!! eu tava na academia no dia, acho que nunca fiquei tão desconcentrada em toda a minha vida, minha perna tremia e meu coração eu podia sentir ele p-u-l-a-v-a! Foi magico, e parecia que dia a pos dia a gente melhorava mais, ela era super carinhosa comigo, me mimava ate eu não querer mais, eu chorava e pedia pra ela brigar comigo, e ela falava eu não vo briga com voce pequena você ta de tpm, e eu chorava mais.. Os dias foram passando, e no dia 14/03/2011, ela me mandou uma mensagem de uma musica do armadinho: " Talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida!", e assim que eu li essa mensagem acho que meu coração parou, eu demorei um pouco para voltar a pensar, e foi quando eu respondi a mensagem dela perguntando o que ela queria dizer com aquela mensagem?, e ela respondeu: que a gente não pode ficar juntas a gente mora muito longe. É meu mudo caiu, eu me tranquei no quarto e desabei em lagrimas, eu chorava de soluçar e pedia pra que aquele aperto no coração fosse embora, ela me ligou de tarde, e eu pedi pra ela nunca mais me ligar ou me procurar ou me chamar de pequena ou qualquer algo do tipo, pelo tom de voz dela eu vi que ela ficou mal e queta, mais eu ainda nao conseguia conversa eu estava mal.. E as 11:30 da noite ela me pediu em namoro, disse que tinha visto o quanto era ruim ficar sem mim.... CONTINUA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário