sábado, 1 de junho de 2013

Qual o problema?

As vezes eu fico indignada com a capacidade que as pessoas tem de falar mal da opção sexual das pessoas... Meu qual o problema?? Se uma mulher quer ficar com outra mulher? o importante é ser feliz! de que adianta, um homem casar com uma mulher e nunca faze-la feliz? de que adianta a mulher ficar casada com um cara só porque é "certo", e não ser feliz? não conseguir sorrir ou sentir que é amada e nao conseguir amar? Por mais que ate o momento eu não tenha me assumida, sinto um vazio enorme, quando ouço pessoas falando.. credo ela é sapatona.. Acho que muitas pessoas vivem em um mundo que a visão da sociedade é mais importante que a felicidade! Infelizmente na minha opinião essas pessoas estão errada, você é claro viver o que é certo para a sociedade, mais nunca você vai ser feliz de verdade, e aqueles que são feliz como heterossexuais, deixo aqui minhas sinceras felicidades e que tudo de certo na vida de vocês, e peço que não julgue homossexuais, eles não vão fazer mal a você, só estão em busca do seu próprio direito e em busca da sua felicidade. Afinal todo mundo merece ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário